Translate

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

High Brow, da Benefit

Comprei o High Brow da Benefit, conhecido como o botox em forma de maquiagem, rsrsrs, ele ergue as sobrancelhas, dá um olhar expressivo! Tô amando! No primeiro dia que usei minha mãe perguntou se eu tinha ido ao salão fazer a sobrancelha, ela disse que estava diferente, perguntou o que eu tinha feito quando eu disse que não tinha ido ao salão... E foi só o High Brow! Fiquei muito satisfeita com esse comentário da mamis pois vi que o lápis tem um efeito super bacana e imediato! E minha mãe é muito perfeccionista, então devia estar bem expressivo mesmo pra ela comentar... Ele é um lápis bem cremoso e rosado meio pálido, um mimo. Você faz um traçado embaixo da sobrancelha, depois esfuma e pronto, ele desliza muito fácil, muito bom de aplicar. O único problema é o apontador, tem que ser um bem macio, senão estraga produto; eu só tinha um da CK para lápis pequenos =/ tive de providenciar um para lápis maiores... tirando isso é perfeito... Também tem o High Brow Glow que é metalizado, ideal pra noite, mas não provei... Penso que o High Brow é mais natural, dá um efeito "não estou maquiada"... valeu muito à pena, estou adorando!



Bjsss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário