Translate

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O que fazer quando a sobrancelha está com a cor completamente diferente da cor do cabelo?

Aproveitando que resolvi falar de maquiagem, queria deixar uma dica pra quem colore os cabelos e não sabe o que fazer com as sobrancelhas... 




Sobrancelhas, tingir ou não tingir? 
Já vi muita gente com dúvida se pode pintar ou não as sobrancelhas! 
Bom, há uma solução mais segura que arriscar pintar quimicamente a sobrancelha sozinha em casa correndo o risco de respingar nos olhos... Mas claro, carece de um inve$timento...




Brow Set da Mac é uma alternativa!



Descrição: "Máscara de sobrancelhas que adiciona brilho e estilo. Uma escova em gel que arruma e alisa sem borrar ou engrossar as sobrancelhas. Disponível em diversas cores, pode ser utilizado sozinho ou por cima do produto Eye Brows para uma aparência bonita e natural. Pode também ser utilizado nos cílios, costeletas ou qualquer outro pêlo do rosto."

O legal dessa máscara são as cores e é aí que vem a dica: pra cabelos com tons de loiros e ruivos a cor Girl Boy faz as sobrancelhas ficarem bem parecidas com a cor do cabelo e consequentemente bem naturais! Além de penteá-las e fixá-las! Ele rende muito, estou no segundo e ele está quase completando um ano, e pelo visto ainda vai durar. 
Algumas vezes eu usava também nos cílios, fica super legal! Muita gente perguntava se eu era ruiva natural... rsrsrs!


É uma boa alternativa... fica a dica!
Bjsss!



Um comentário:

  1. Carla, que tipo de ruiva você é? Cabelo tipo ginger ou um mais fechado, tipo o da Joanna Garcia e da Lily Collins? Meu cabelo parece mais com o dessas duas e eu não sei que cor comprar.

    ResponderExcluir