Translate

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Minesol, da RoC



Os protetores solares da RoC® são todos muito bons! O meu preferido é o Actif Unify, apesar de não ser o específico para pele oleosa, ele controla legal a oleosidade e ainda uniformiza o tom da pele! Além disso achei a textura dele mais sequinha que o Minesol Oil Control! Levo uma amostrinha de 5g na bolsa 
(a foto de cima mostra nas caixinhas, já na foto abaixo tirei uma amostra da caixa pra mostrar o tamanho) minha dermatologista que deu, é bom para repassar durante o dia. Deixo a bisnaga no banheiro daí aplico pela manhã. Revezo com o Nivea Visage Beauty Protector, um gel creme que seca rapidinho, passo um ou outro depois do banho! Depois falo um pouco sobre o Gel Creme da Nivea, ele é ótimo!

Bom, existem 3 tipos do Minesol®, o que mais me agrada é o Actif Unify. 
É importante saber qual atende melhor suas necessidades, então aí vai um pequeno resuminho dos 3:





Minesol® Actif Unify 



Inovação RoC®: desenvolvida com a colaboração de dermatologistas, MINESOL® Actif Unify é uma linha de proteção solar diária, que oferece alta proteção contra os efeitos nocivos do sol (UVA - UVB), e ajuda a uniformizar a tonalidade da pele.
Sua fórmula exclusiva possui:
  • UVA/UVB balanceado - perfeito equilíbrio de filtros fotoestáveis que garante a proteção contra queimaduras solares e envelhecimento prematuro da pele (rugas e pigmentações cutâneas causadas pelo sol).
  • Tecnologia Total Soya, reconhecida por ajudar na uniformização da tonalidade da pele. Fórmula oil-free com toque seco, sem fragrância, adequada para todos os tipos de pele. Não comedogênico.

Indicação

Ideal para pele extremamente sensível ao sol, pois oferece alta proteção contra queimaduras solares.
Embalagem: Bisnaga 50g.



Minesol® Antioxidant

Disponível FPS 30 (Exclusiva textura serum fluída e leve que é absorvida rapidamente pela pele), 40 e 70.

Desenvolvida com a colaboração de dermatologistas, Minesol® Antioxidant é uma linha de proteção solar diária, que oferece ampla proteção UVA/UVB e ação anti-idade.

Sua fórmula exclusiva contém:
  • UVA/UVB Balanceado - perfeito equilíbrio de filtros fotoestáveis que garante a proteção contra queimaduras solares e envelhecimento prematuro da pele.
  • Tecnologia Feverfew, com ação antioxidante que combate os radicais livres, ajudando a manter a integridade das células da pele.
  • Fórmula adequada para peles mistas/oleosas. Não comedogênico.

Indicação

Ideal para pele extremamente sensível ao sol, pois oferece alta proteção contra queimaduras solares.
Embalagem: Bisnaga 50g





Minesol® Oil Control

Disponível FPS 30 e 70


Desenvolvida com a colaboração de dermatologistas, Minesol® Oil Control é uma linha de proteção solar diária, que oferece ampla proteção UVA/UVB e ação controle da oleosidade da pele.
Sua fórmula exclusiva contém:
  • UVA/UVB Balanceado - perfeito equilíbrio de filtros fotoestáveis que garante a proteção contra queimaduras solares e envelhecimento prematuro da pele;
  • Partículas que absorvem e controlam a oleosidade da pele por pelo menos duas horas após a aplicação.
  • Fórmula adequada para peles mistas/oleosas. Não comedogênico.

Indicação

Ideal para pele extremamente sensível ao sol, que sempre apresenta eritema. Não comedogênico.
Embalagem: Bisnaga 50g.

Ah! Entrei em contato com o SAC dos produtos perguntando qual a diferença entre os Oil control FPS 30 e 70, pois notei que tinham componentes na fórmula diferentes além do FPS. Eles me disseram que o protetor solar Roc® Minesol Oil Control FPS70 foi desenvolvido para proporcionar os mesmos benefícios de proteção solar e controle de oleosidade com um FPS mais alto. Seu diferencial é a textura mais leve, fluida e com rápida absorção, proporcionando uma melhor espalhabilidade do produto na pele.


O ideal é consultar um dermato pra ele avaliar sua pele e indicar o protetor mais adequado!
Como eu sei que nem todo mundo faz isso, aqui fica pelo menos as indicações, tiradas do próprio site do produto, e a experiência com o Actif, que apesar de não ser especificamente para pele oleosa, funcionou muito bem em uma, no caso, a minha :)
O importante mesmo é não deixar de usar protetor solar!


Bjsss!

Um comentário:

  1. Eu adoro os produtos da linha Minesol, eu uso o RoC Minesol Oil Control, o produto é muito bom e consegue controlar a oleosidade da minha pele. Comprei o meu nesse site aqui http://goo.gl/b7tgdI por causa do preço, dêem uma olhada, bjos!!!

    ResponderExcluir