Translate

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Beauty Protector - Nivea Visage


Como eu tinha prometido aqui, vim falar do Beauty Protector da Nivea!
Descrição tirada do site da
Nivea:

NIVEA VISAGE BEAUTY PROTECTOR é um hidratante facial que alia hidratação 24 horas e cuidados específicos para pele normal a mista.
Com complexo antioxidante, composto pela vitamina E, que combate os efeitos dos radicais livres, principais responsáveis pelo envelhecimento precoce da pele.

COMO FUNCIONA

Reforçado com fator de proteção FPS 15, protege contra os raios UVA+UVB. Proteção eficaz contra as ações externas e poluição, mantém a pele revitalizada.
O extrato natural de Lótus & Próvitamina B5 contribuem para uma pele equilibrada, hidratada e saudável.

O Beauty Protector está disponível pra três tipos de pele: normal, seca e mista à oleosa. O azul é pra pele normal, o rosa pra pele seca e o meu, o verdinho, pra pele mista à oleosa. Cada um propõe diferentes resultados para os diferentes tipos de pele.
O gel creme hidratante pra pele mista à oleosa propõe o controle de brilho, além de hidratar e promover proteção solar (FPS 15)! Estava usando o da Benefit, Total Moisture, quando acabou resolvi comprar esse! 
E tô amando! Hidrata bem! Não deixou à desejar em relação ao Total Moisture. 
Ele contém extrato de Erva-limão, esse ativo é o responsável pela regulagem da oleosidade. A linha tem o total de seis produtos, todos com a Erva-limão e Arroz na composição.A textura é densa, a pele absorve bem e fica sequinha por fora mas hidratada, tem cheiro suave... tudo nos conformes, rsrs!


Como gostei bastante do hidratante, resolvi testar outra coisa da linha, daí escolhi o tônico adstringente, com controle de brilho também. O tônico limpa e tonifica, achei suave, não arde como o Adstringente da Clear&Clean que já usei, mas não é de limpeza profunda como o da Clear&Clean. Ainda assim faz uma limpeza boa! Ainda tem vitamina B5, que contém propriedades anti-inflamatórias, previne o ressecamento, previne também o aparecimento de acnes.


NIVEA VISAGE TÔNICO ADSTRINGENTE CONTROLE DO BRILHO é indicado para finalizar a limpeza diária da pele.
Deixa sensação de frescor e bem-estar.

COMO FUNCIONA


Ativo regulador do brilho, com Extrato natural de Erva Limão & Arroz, contribuem para uma pele saudável. Eficaz contra a oleosidade.
Remove os resíduos de maquiagem e impurezas diárias.Contém Pró-Vitamina B5, auxiliando na renovação da pele.




Tô adorando esses produtos, sou suspeitíssima pra falar da Nivea, cresci convivendo com os produtos da marca. Minha mãe adorava, e herdei dela o gosto pela Nivea! Essa linha pra pele mista à oleosa está aprovadíssima!!! Nesse calor vai salvar muita gente da oleosidade indesejável! Pele viscosa não é pele oleosa, as duas brilham, maaass... rsrsrs! São brilhos diferentes!

Bjsss!


Nenhum comentário:

Postar um comentário